Protocolo de Identificação Precoce e dos Problemas de Leitura

Código: 5KTWERVLB Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Especificação
Título PROTOCOLO DE IDENTIFICACAO PRECOCE DOS PROBLEMAS DE LEITURA
Autor(a) Simone Aparecida Capellini/Alexandra Beatriz Portes de cerqueira César/ Giseli Donadon Germano
ISBN 9788565027809
Edição / Ano 1/2017
Número de Páginas 72
Dimensões 21x20x2
Capa ESPIRAL
Descrição

O IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura) é um instrumento de avaliação que pode ser utilizado como rastreio universal do modelo de resposta à intervenção (RTI) para a identificação precoce dos escolares de risco para problemas de leitura, como dislexia, do 1º e 2º anos do ensino fundamental I. Este protocolo poderá ser utilizada por profissionais das áreas da saúde e da educação, tanto no contexto clínico quanto no contexto educacional, na versão resumida ou na completa.

Sumário

Apresentação do IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura)

Natureza e objetivo do IPPL

Elaboração do IPPL

Aplicação do IPPL

Descrição do material

Estudo sobre a aplicação do IPPL 

Critérios de correção e pontuação do IPPL

Apêndice A - IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura

Apêndice B – Folha de resposta do IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura 

Sobre a loja

Este é um espaço onde os alunos e profissionais da Psicopedagogia, Neuropedagogia, Neuropsicopedagogia, Psicomotricidade e Educação Especial poderão encontrar livros, brinquedos educativos, jogos inteligentes e textos pertinentes à essas áreas. Aqui você encontrará os melhores livros, jogos e brinquedos na área da aprendizagem. Bem vindo(a)!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Divertidamente Loja Psicopedagógica - CNPJ: 32.805.781/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail