Título | PROTOCOLO DE IDENTIFICACAO PRECOCE DOS PROBLEMAS DE LEITURA |
Autor(a) | Simone Aparecida Capellini/Alexandra Beatriz Portes de cerqueira César/ Giseli Donadon Germano |
ISBN | 9788565027809 |
Edição / Ano | 1/2017 |
Número de Páginas | 72 |
Dimensões | 21x20x2 |
Capa | ESPIRAL |
O IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura) é um instrumento de avaliação que pode ser utilizado como rastreio universal do modelo de resposta à intervenção (RTI) para a identificação precoce dos escolares de risco para problemas de leitura, como dislexia, do 1º e 2º anos do ensino fundamental I. Este protocolo poderá ser utilizada por profissionais das áreas da saúde e da educação, tanto no contexto clínico quanto no contexto educacional, na versão resumida ou na completa.
Apresentação do IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura)
Natureza e objetivo do IPPL
Elaboração do IPPL
Aplicação do IPPL
Descrição do material
Estudo sobre a aplicação do IPPL
Critérios de correção e pontuação do IPPL
Apêndice A - IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura
Apêndice B – Folha de resposta do IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura
Este é um espaço onde os alunos e profissionais da Psicopedagogia, Neuropedagogia, Neuropsicopedagogia, Psicomotricidade e Educação Especial poderão encontrar livros, brinquedos educativos, jogos inteligentes e textos pertinentes à essas áreas. Aqui você encontrará os melhores livros, jogos e brinquedos na área da aprendizagem. Bem vindo(a)!